Mensagens

A mostrar mensagens de setembro, 2011

Transição

Imagem
Sabia  que existiam muitos caminhos, muitos mesmo.  Foi atrás daqueles foguetes capazes de fazer despertar moribundos ou fazer levantar da cama preguiçosos.  E explodiu com a vida.

Mensagem Para o Meu Afonso

Imagem
Que começou hoje as aulas. "Aprende que a melhor sala de aula do mundo está aos pés de uma pessoa mais velha".  Adoro-me meu anjo.

Hoje Apetece-me Atirar

Imagem
Verdades à Queima Roupa. A frontalidade assusta. Porque o melhor mesmo é ouvir aquilo que queremos ouvir. Dizer o conveniente. Infelizmente nem todos estão preparados para ouvir a verdade. Eu estou.  Eu prefiro.  E quem está comigo, que se prepare para ser atingido com verdades à queima roupa. Sei que preciso de me perder para me voltar a encontrar.

Amor em segunda Mão

Imagem
Sentimentos mal costurados. Amor a descolar. Cortado em gomos amargos de cedências.   Coração gasto. Inquebrável porque já se partiu, colou, partiu e colou. Amor com validade. A cheirar a mofo mesmo estendido a secar ao sol. Do lado esquerdo do peito sobrevive o  amor em segunda mão, genérico do amor.

Quebramos os Dois

Imagem

Comparações

Imagem
São facilmente feitas. Como se alguém soubesse o que é a perfeição.   Há sempre uma vontade cansada que tudo distorce. Thomas Fuller já dizia que  "Nada é bom ou mau se não for por comparação".