Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2012

Um dia

Imagem
Um dia bem passado não pode ser planeado.  É um dia que se passa quase às escondidas.  Parece mais roubado do que um beijo - e com toda a razão.  Um dia não se prevê, acontece.

A vida continua

Imagem

Quando

Imagem
Eramos novos queriamos ser velhos. Quando somos velhos ainda somos novos. Resta saber, como sempre, ao que viemos.

Barbie usa

Imagem
Christian Louboutin. Há bonecas com sorte.

Atlas torna o Diário de Noticias PINK

Imagem

Veredicto

Imagem
Entupimos o coração com prudências que nos roubam o sopro do prazer. Qualquer dia, desejar é uma doença, loucura ou ambas. Tornamo-nos descuidados. Baixamos a voz. Deixamos de saber gritar no topo de qualquer casa. Como se o céu não es tivesse já nas nossas bocas. Voltaire já dizia que todo o homem é culpado do bem que não fez.

Pensamento do Dia

Imagem
Pensar nunca fez mal a ninguém e ver muito menos.

Haja Paciência

Imagem
P ara as historinhas de encantar e do f oram felizes para sempre.   Só as crianças habitam esse tempo no qual todas as coisas duram até ao infinito.  A paciência, é a virtude que resta do conformismo e resignação ao absurdo de todos os dias. Imoralidade da existência.

Musica Sem Prazo de Validade

Imagem

Adivinha Quanto é que eu Te Amo

Imagem
Muito mais que os teus 10 anos de vida. Falaram-me das dores do parto. Do corpo diferente, das noites mal dormidas e da juventude em fuga. Mas nunca me contaram que o difícil era não poder ficar contigo 24h por dia. Que cada sorriso teu valeria bem mais que o amor de um milhão de homens.  A tua vida é a minha. Por ti atravesso todos os tormentos, e o meu próprio medo de falhar.  Filho, superas tudo o que posso imaginar. Voas como um anjo junto aos meus cabelos, e fazes-me acreditar que vale a pena andar por aqui. Contigo nunca estou sozinha, nem nos meus pensamentos.  Como tua mãe penso sempre duas vezes, uma por mim e outra por ti. A tua felicidade é a única coisa que importa. Obrigado por seres meu filho. Amo-te.

Meia Noite

Imagem
Onde deixei o meu sapato? Benditas festas que nos fazem ser princesas por umas horas.