Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2012

Veteranos de Guerra

Imagem
Todos são convocados na adolescencia.  Os silenciosos escondem no peito a granada por detonar.  Os rejeitados a bomba que rebentou com tudo por dentro, sem ninguém ver.  Os que viveram amores ardentes, explosivos, viveram vitórias e derrotas diárias: feridos na alma, mas mais fortes agora. No desfile final, é que se ve quem conquistou medalhas de honra e conseguiu no meio do caos, das neuras e mutilações, manter o coração aceso.

Gente Fina

Imagem
É outra coisa. Afinal, a educação pode enferrujar por falta de uso prático.

A Beautiful Lie

Imagem

E dizia o meu horóscopo

Imagem
A nativa deste signo é o cúmulo da feminilidade. Como tal, gosta de ser mimada e protegida. Todas as provas de afecto são bem vindas. Só posso acrescentar: amor sempre.

Felicidade

Imagem
D epois de estar cansado de procurar. Aprendi a encontrar.  Depois de um vento me ter feito frente  Navego com todos os ventos.  Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência"

Diálogo Paranormal

Imagem
- Tem pruridos a casa. - Das vergonhas ou da tua ausência? - Talvez do caminho entre a esperança e a ausência do milagre. - Senta-te agora no sofá e escreve-me um poema elevado. - A fera que me come as carnes não tem feriados, tem fome.

Esta na hora de ouvires o teu pai

Imagem

Voto

Imagem
Pelo fim da tortura emocional. Conto comigo. Para ontem. Para amanhã. Para sempre.

Universo Feminino

Imagem
Onde se escondem conversas de quem ficou lá fora. Se o tipo vale alguma coisa ou não. Se a maquilhagem está bem. Que a x é uma cínica do pior. Que a outra vem pirosa até á quinta casa. E pelo sim pelo não, a amiga que lhe tome conta da porta que alguem pode entrar. É este o segredo das mulheres que adoram ir ao w.c aos pares.

Essa Coisa Rara

Imagem
Os amigos. Também eles, alvo de selecção rigorosa .  Pode doer não ter tempo, nem vida para se ser amigo de alguém de quem se gosta, mas esse é um dos custos da amizade. Quem  proclama centenas de amigos é um promiscuo, para não dizer pior.  É preciso saber partilhar o que temos. E não se pode dividir uma coisa já de si pequena (nós) por muitas pessoas.