Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2011

Sem Lar

Imagem
Perdeu-se  por um minuto ou dois. Lembrou-se que não a tinha a algum tempo. Ela abriu o sorriso e fez a sala girar.  Ainda a tinha guardado nua nos seus abraços. E as emoções mudaram. As lembranças correram como ondas selvagens  como dois círculos perfeitos em remoinho. E pela prime ira vez sentiu-se sem lar. Perdido na névoa do vinho.

Hoje é dia

Imagem
De estrear lingerie.

Em época de Crise

Imagem
Os beijos são uma das melhores festas gratuitas a que toda a gente tem acesso. Beijar dá-nos saúde.  O beijo que se dá ao luxo de acelerar sem travões.  Como expressão de um amor incondicional que nos habita e de que não temos medo. Leva-nos  para lá da exaltação dos sentidos. Explosões de vida.  Quando uma boca se abre para outra boca, há quase sempre uma qualquer maravilha que ainda está para acontecer.  Ou, quanto mais não seja, uma sensação de paz possível.

Todos os dias

Imagem
Devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Goethe

O Que me Apetecia Hoje Logo Pela Manhã

Imagem

Todo o Estado de Alma é Uma Passagem

Imagem
Desejo uma noite longa. Que me crave na pele com unhas e dentes a língua ardente. Nos astros do amor indiferente que o tempo me ignore congelado. E que empurre a  esfera das angústias perm anentes para a escuridão de outra noite. Desejo uma noite longa. Em que eu perca a consciência que faz de todos nós cobar des .

Think Pink parte II

Imagem

Think

Imagem
Pink! .

Vigilia

Imagem
Ele a dormir. Ela de pé ao lado dele. A luz de dentro dele encheu-lhe a escuridão da cabeça. E descobriu em segundos  que foi tudo para um homem.

All I Ever Wanted

Imagem

Afinidades Eternas

Imagem
Não é possível cortar para sempre com tudo o que nos liga a pessoas que pensam verdadeiramente como nós.  Acabamos sempre por voltar a estar de acordo nalgum ponto.  Com os que pensam de maneira deveras contrária à nossa é baldado o esforço para manter algum acordo, porque acaba sempre por se desfazer.                                                                                               Goethe