Aos Amigos


Os amigos de verdade estão cá sempre.
Catam-me a cabeça com carinho.
Oferecem-me as asas que não têm para eu voar.
Fazem-me rir.
Rir até doer a barriga e não o coração.
Ensinam a rir até do que não tem graça.
Cortam de vez os risos amarelos.
Juntos ficamos mais bonitos por dentro e por fora.
Mais fortes.
Somos um todo.
Deitam fora a minha solidão.
Mostram-me o caminho para novas alegrias.
Ouvem-me até ficarem com dores de ouvidos.
Empurram-me para a frente.
Para os meus amigos publico no meu blog, que não é mais do que eu própria, o meu apreço.
Um sorriso maior que a minha boca para todos vós.

Comentários

Brottas disse…
tenho aprendido algumas coisas com os amigos... uma delas e que uma verdadeira amizade não acaba... esta semana tive essa sensação quando engoli o meu orgulho e telefonei a um amigo que quase foi irmão e por ditos e mexericos nos afastamos... e descobri que ele ainda ali esta para mim...
Anónimo disse…
Obrigada por existires minha amiga de sangue ;)

ADORO-TE!
Flor disse…
Viva os amigos, que sempre e sempre mesmo nos amparam a queda e nos elevam em todas as alegrias...!

=)

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal