Adivinha Quanto é que eu Te Amo

Muito mais que os teus 10 anos de vida.
Falaram-me das dores do parto.
Do corpo diferente, das noites mal dormidas e da juventude em fuga.
Mas nunca me contaram que o difícil era não poder ficar contigo 24h por dia.

Que cada sorriso teu valeria bem mais que o amor de um milhão de homens. 
A tua vida é a minha.
Por ti atravesso todos os tormentos, e o meu próprio medo de falhar. 
Filho, superas tudo o que posso imaginar.
Voas como um anjo junto aos meus cabelos, e fazes-me acreditar que vale a pena andar por aqui.

Contigo nunca estou sozinha, nem nos meus pensamentos. 
Como tua mãe penso sempre duas vezes, uma por mim e outra por ti.
A tua felicidade é a única coisa que importa.

Obrigado por seres meu filho.
Amo-te.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal