Comovida

Hoje comovi-me ao deixar-te na escola dos grandes.
Tão pequenino, tão inseguro atrás da minha proteção.
A mala mais pesada do que tu.
Chaves.
Cartões.
Responsabilidades.
Onde é a sala nº 12?
Tenho que ter cuidado ao subir as escadas, estes aqui são loucos, ainda caio.
Lembrei-me de ti tão pequenino quando cais-te das escadas da nossa casa a rebolar.
Andas-te uns bons meses a descer as escadas sentado.
Ocorreu-me isto tudo num turbilhão de emoções em segundos.
Apeteceu-me ficar contigo de mão dada.
Um escudo contra os teus medos.
Há despedida, tiveste vergonha do meu beijinho ao pé dos teus colegas.
Vontade mesmo, era levar-te ao colo embrulhado na tua mantinha azul para te proteger do mundo.
E comovi-me sim, deixei fugir uma lágrima teimosa de mãe que te ama mais que a própria vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal