E Tudo Era Possível

23 anos.
Antes de ter saído da casa dos meus pais, estava disposta a viver a aventura do "foram felizes para sempre".
Eu já conhecia o rebentar das ondas na areia.
Os voos dos pássaros livres, e as ilusões dos livros que ainda não tinha lido.
O sonho falava-me da vida, como se ela nunca me tivesse acontecido.
Tinha o poder duma criança, entre as coisas e eu, tudo era possível. 
Era uma questão de querer.
O mundo de mãos dadas as minhas, alegre e despreocupado.
Quando é que foi isto? 
Há quanto tempo?
Albert Einstein já dizia que existem apenas duas formas de viver a vida: uma é como se nada fosse milagre,
o outro é como se tudo fosse um milagre. Eu acredito no ultimo.

Comentários

Believe disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal