Desencanto

Hoje mais uma vez, surpreendi-me.
Mas agora, comigo própria.
Estou doente?
Pela primeira vez, os meus olhos bem abertos, de frente para ti, encheram-se de desencanto.
Hoje desenganei-me.
Senti-me imune aos sentimentos dos ultimos tempos.
Nada senti.
Não me capturas-te para os teus gestos.
Vi apenas, pelo meio dos teus dentes brancos um contraste.
Um sorriso para o teu filho pintado de amarelo torrado.
Cabelos brancos a emoldurar uma cara baça.
As mãos muito grandes, donde saltou a pele áspera e seca.
Hoje desenganei-me no que acreditava querer para mim.
Foste o resultado de um ideal que eu criei, e acidentalmente projectei em ti.
Hoje de criativo não tiveste nada para campanhas futuras.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal