Acreditas Em Anjos?


Acreditas em anjos?
Espreita para dentro de ti e verás o meu olhar com asas a bater.
A passeares num canto do meu sorriso.
Adivinho a tua tristeza.
Que não queres amar ninguém.
Por isso estou aqui.
Para tomar conta de ti.
Para te ocupar a cabeça e encher o coração desconcertado.
Só assim te posso roubar para um pensamento secreto.
E mesmo a sofrer ainda te deixo ver luz.
Apareço sempre: no fim de uma frase, a meio de um gesto, na mistura com um cheiro.
Irás voar sobre as minhas asas.
E se vires estrelas demais, lembra-te que o sonho não volta atrás.
Vou estar aqui sempre.
Sem que me vejas.
Talvez assim, possa ser não este anjo inútil, mas o teu grande amor.
Acredita em anjos.
Não tentes entender nem explicar.
Diz que estás doente, diz que é verdade.
Faz de conta que não sabes.
Guarda essa verdade dentro de ti, mesmo ciente de toda a inutilidade que nisso há.

Comentários

Mag disse…
Eu acredito em anjos, acredito que eles nos guiam, nos conduzem suavemente (se ouvirmos o coração falar a sua língua), acredito que somos até, feitos um pouco da sua matéria...
(e adorei o teu texto!)
Anónimo disse…
eu também acredito em anjos, acredito nos amigos que possuem uma asa , na esperança que outro o ajude a voar lhe doando a outra, assim nasce uma amizade, estou seguindo seu blog, vem conhecer os meus e me seguir também, beijos!!
Anónimo disse…
eu também acredito em anjos, acredito nos amigos que possuem uma asa , na esperança que outro o ajude a voar lhe doando a outra, assim nasce uma amizade, estou seguindo seu blog, vem conhecer os meus e me seguir também, beijos!!

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal