Apetece-me Algo


Seria bem mais fácil, se o meu apetecer se ficasse por um simples ferrero rocher.
Mas apetece-me sempre o que é complexo, dificil e trabalhoso.
E o Ambrósio, que não encontra logo ali, há mão de semear, a resposta para os meus desejos.
Apetece-me algo:
Uma montanha.
Um porto de abrigo.
Não ter medo de tropeçar.
Ter os olhos vidrados no céu.
Fazer com que o chão seja apenas para pisar, e marcar o ritmo da curiosidade.
Sentir que não sinto o tempo.
Não sangrar mais.
A felecidade á distância da minha vontade.
Fazer uma viagem ao fantástico onde possa ser qualquer coisa.
Ser uma bruxa carregada de poderes e sem medo da fogueira.
Achar a tranquilidade abraçada a mim.
Chegar á torre mais alta sem mortos e feridos pelo caminho.
Lençois de cetim.
Morangos regados a saliva e champagne.
Surpreender-me como se isso ainda fosse possivel.
Roubar entre o aqui e o agora, o pensamento do apetecer e simplesmente ter.
Ambrósio não prometas o que nunca vais conseguir cumprir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal