Post It Amarelo


E ao passar pela manhã na pressa dos minutos contados, deixou-lhe um post-it que lhe marcou a vida:
Desculpa, mas a melhor forma de não perder nada é não guardar.
Mostrar agora é a minha palavra de ordem.
Como o abraço que um adulto dá a uma criança.
E que inesperadamente acaba por receber mais do que o que dá.
Mesmo com braços de gigante, morre-se ali apertado pelo pescoço de uma mão minuscula a bater mais forte em ternura.
A verdade é que nada nestes dias me interessa.
Por melhores que sejam as histórias.
De príncipes e rainhas ou de desencontros e reencontros.
Por mais corações plásticos lusidios que me impinjam.
Por melhores e mais caros que sejam os presentes.
Nada disso me importa.
Todos os dias desejo o teu longo beijo de língua.
PS - Não te assustes, a febre que me assaltou hoje a cabeça, fez-me entrar de coração no mundo das hipóteses.
Podes entrar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal