Acne Sentimental

Atravessamos a vida com o consolo de um veneno qualquer que nos sustêm a urgência dos sentimentos.
Apetece-me trocar os meus melhores cromos por uma colecção de sonhos lunares.
Atrai-me o outro lado da vida.
O que está para lá do mar.
Alguma coisa perfeita.
Um dia que tenha uma manhã com muito orvalho.
Que cheire a âmbar, a baunilha e a mel.
José Saraiva disse um dia e com toda a razão, que é melhor que isto se estrague mais um bocadinho, para ver se as pessoas têm mais tempo para olhar para os outros.

Comentários

Luana disse…
Estou ausente... Eu sei... É excesso de trabalho... Mas estou acompanhando! Juro que estou! Na internet do celular, escondida... Só não tenho tido tempo para comentar!

Beijos :*

Mensagens populares deste blogue

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal

Uma visita