Tenho Orgulho De Ti

Olho-te nos olhos.
Vejo tantas qualidades que afiei sem querer.
Tantas, que deixei de saber contar.
Tenho orgulho de ti, a maior dádiva que recebi.
Ès um tesouro que encontrei num caminho qualquer que trilhei.
Tenho orgulho das tuas conquistas.
Das grandes e das pequenas.
Dás-me o orgulho bom.
Aquele que me faz reconhecer as coisas bonitas que tenho por perto.
Aquele orgulho, que me impulsiona a trabalhar mais em busca da realização dos teus sonhos.
E agora cada vez mais, já és dono de ti.
Queria ter-te sempre a meu lado filho.
Mas todos seremos histórias do passado.
Mas és e serás sempre a minha maior verdade.
Conforta-me saber que irás lutar sempre por ter alma de criança.
Amo-te meu anjo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal

Uma visita