Arriscar


Há sempre medo em arriscar.
Quando o grande risco é não arriscar.
Quando se arrisca acredita-se que vale a pena.
Se perdermos alguma coisa perdemos.
Mas não nos arrependemos de ter tentado.
Arriscar o que não se tem, pelo que se pode ter já vale.
Para mim, o maior azar da vida é não arriscar nada.
Porque quem não arrisca não vive.
O arrependimento é sinal que um dia não tive medo dos riscos.
Aprendi alguma coisa.
É muito melhor arriscar triunfos mesmo expondo-se á derrota, do que ficar na fila dos pobres de espirito.
Como dizia Shakespeare:
"Nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o que, com frequência poderiamos ganhar pelo simples medo de arriscar".

Comentários

Brottas disse…
eu tenho um lema a muitos anos... não me arrependo de nada do que fiz... as vezes arrependo-me e daquilo que não fiz...

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal