Escrever Para Não Endoidecer


Escrever-te.
Possivelmente irei fazê-lo mais vezes, até ver se no escrever se me esgota este amor confuso que tenho amarrado a ti.
Confusão não é só a tua nem a minha em separado.
A confusão somos nós dois juntos a ver-nos privados de nós.
Mas, quem não está confuso corre o risco de estar enganado, pior de se estar a enganar.
Estamos juntos nesta teia entrelaçada que nos prende o amor, e nos faz tropeçar nos outros. Somos fragmentos de amores esfarrapados divididos por tanta gente.
Estamos felizes.
E eu sinto-me logo tão infeliz.
Tu cheio de remorços e inseguranças.
E digo a mim própria para não fugir.
Os teus olhos pedem-me que não vá.
Ficamos?
Enganamo-nos e fugimos para outras ruas?
Há em mim uma luta entre o desejo de que te esqueça e o de endoidecer contigo.




Inspirado em Vergílio Ferreira

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal