Momento


Eis o momento.
Finalmente juntos com todo o tempo do nosso mundo.
O tempo não espera em vão.
Ele espera o tempo que será nosso por muito tempo.
Mesmo o que penso conhecer eu ainda desconheço.
Mesmo um dia acreditando que não existe: Existe.
Encontrámos quando não procurámos.
Sem planos, e assim vamos continuar.
Nada mais autêntico.
A vida é mais bela assim.
Sem amarras obrigatórias.
Sem leis para cumprir.
Sem horários.
Eu sei que o teu coração me leva à montanha mais alta da felicidade.
Sempre acreditei e continuo a acreditar.
Eu sei que o bater descompassado deste coração é verdadeiro, é real e é a ele que vou seguir, esquecendo agora a razão, os porquês, o depois, o que seja.
Acredito no presente, apenas no presente porque é agora.
Felho os olhos ao passado e não os abro para o futuro.
O momento é agora.
Não importa porque não foi antes ou depois.
É agora o instante.
Embalo nos olhos o amor que deixas aos meus cuidados.
O amor:
Esse que trago ainda no branco do pensamento.
E tudo o que quero é voar até ele.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal