Lágrima

Essa lágrima que assaltou os teus olhos não foi um cisco.
Saiu do teu coração e escorreu para a minha alma.
Ao ver uma lágrima teimosa nos olhos de um filho, é uma dor que não tem explicação.
Preferia morrer a ver-te sofrer já, logo agora no auge do que devia ser a tua vida em crescimento.
Apesar de seres ainda um menino, já sabes o que é ter sonhos.
E infelizmente sabes que também podem não se realizar.
Nem a tua Lucy os pode conceder.
Não podes lutar porque estás em pé de desigualdade.
Não és um adulto.
Quando cresceres, quero que procures os teus próprios sonhos e não os meus.
Agora não, não sofras por uma história que ainda não tens idade para viver.
Como no alto dos teus enormes 6 anos me disses-te:
Sou muito pequeno para esta conversa.
Eu percebi.
Tu sabes que não tens ainda estrutura para entenderes o que não tem explicação.
Eu também não.
Os adultos são estranhos.
Não percas a tua alegria a tentar entendê-los já.
Tens tempo, muito tempo.
Eu quero estar sempre perto para te dar e receber um enorme abraço.
Quero puder ajudar-te a escolher o caminho mais fácil para concretizares os teus próprios sonhos, que depende só de ti e não de alheios, mesmo que sejam os teus próprios pais.
Amo-te.

Comentários

Anónimo disse…
Isto está muito tocante amiga.
muitos beijos
Anónimo disse…
Uma lágrima no coração de mãe... Tens um lindo menino Amiga! Muitos Beijos da tua "Paulinha"

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal