Tempo


Fala-se muito em dar tempo.
Eu sou mais apologista de dar um tempo ao tempo.
Que história constante é esta do tempo?
O tempo para mim é uma energia renovável.
O tempo não é velho.
Avança certeiro entre vendavais e tornados.
Abre fendas no chão escorregadio.
Deixa-nos no pause.
Parados em memórias.
Ou
Empurra-nos para a frente para que a queda seja de pé.
O tempo é um movimento por meio de cenários no percurso pela vida.
Não se trata de ensaios.
É a estreia.
O tempo ou é digno de registo, ou nada mais que um delete permanente.
O tempo não pára.
Dispara com pontaria as balas mais certas.
Não vale a pena beijar o chão do tempo.
Porque o tempo já não tem cara para olhar para trás, e eu não tenho braços para o abraçar.




Comentários

Flor disse…
O tempo segue o caminho dele, eu, sigo o meu..algum dia em algum lugar nós havemos de nos encontrar.
=)

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal