Não


Não me perturbes agora, aqui, sem mais nem menos.
A um minuto de ti está um grande distúrbio.
Não agora ainda não.
Cada um de nós perturbar-se com o que pode.
Não faças tempo para me veres por mais uns minutos a sair.
Não esperes a minha chegada.
Procuras o quê?
A minha deficiência mental?
Agora não, ainda não.
Espera.
Ainda desespero por um grande amor.
Não me obrigues a encontrar já outro sem procurar.
Olha que o amor tem muitas caras, e se as nossas se encontram vão ficar de muitas cores.
Não.
Não digas isso com os teus olhos, que não desperdiçe o meu amor com quem mo tira.
Não não me vejas só qualidades. Mais tarde, elas podem levar-te ao tédio.
Não ainda não é agora.
Não quero que os teus pecados sejam os meus.
Não não me quero corrigir com ninguém. Tudo menos isso, até morrer.
Não te centres em mim, ao faze-lo eu já sou parte de ti.
Espera pela minha fraqueza que maior não pode ser.
Não esperes demais, até que eu seja incapaz de dizer que não.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Uma visita

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal