Adeus


Adeus.
Sê feliz agora.
Vai que levas contigo dois corações a bater no peito.
Estão congelados, mas vão aí dentro aquecidos no sangue que te corre nas veias.
Vai que eu hei-de escrever-te e talvez até te faça uma visita.
Vai que já recussuscitas-te uma rapariga alegre e lutadora.
Vai agora.
Não te deixes persuadir e não olhes para trás que eu estou lá mais á frente.
Continuarei a olhar por ti, porque não há longe nem distância.
Podes ir agora.
Tenho guardado na memória uma centena de recordações dos momentos que se contam pelos dedos das mãos.
Sempre que precisar encontrarei ânimo nos sonhos que bordaste no meu peito.
Deixa que as coisas fiquem assim.
Sê feliz na tua felecidade provisória.
Vai que se faz tarde.
Tu sabes onde e quando foste tu mesmo.
Vai que sei que vais ficar outra vez acorrentado, assim como estavas no dia em que te encontrei.
Os meus pulsos perderam por agora as forças.
Que Deus te acompanhe.
Sou afortunada por te ter encontrado um dia.

Comentários

Anónimo disse…
Espero que seja sómente um até amanha e não um "ADEUS".

Mensagens populares deste blogue

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal

Uma visita