Prometo Cumprir à Risca


De todos os homens tu és o único.
De todos os amores por mim vividos até hoje, o teu é o inexplicável.
O verdadeiro.
O que me abre a boca.
Me assalta o peito.
Me enche a cara com a cor do sangue.
O que me despe das dúvidas.
O que me revira os sentimentos.
De todos os beijos, o teu o mais húmido na loucura dos instantes.
De todas as almas, a tua é a mais gêmea.
De toda a ânsia de cometer loucuras, a tua é a que mais me tenta.
De todos os corpos, o teu o que mais me intriga.
De todas as esperanças de amores depositadas, a tua é a que mais crédito tem.
De todas as vontades, a que mais me domina é a tua.
Por tão pouco e tanto, de todos os amores eternos por mim prometidos, o teu será o único cumprido a risca.

Comentários

Brottas disse…
bem muito amor anda por aqui... cada vez mais gosto dos teus textos
Anónimo disse…
O que é a vida sem amor amigo?lolol

Mensagens populares deste blogue

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal

Uma visita