Como esquecer?


Penso sempre em ti.
Mesmo sem saber.
Mesmo sem querer cá estás tu.
Pendurado com molas de ferro no meu pensamento.
Preso com os dentes vincados na minha boca a cada minuto que passa.
Escondido nos primeiros acordes das músicas que me encantam.
A roubares cada sonho sempre inacabado.
A puxares por uma corda de aço as redes das decisões tomadas.
Em cada vida nova que encontro, renasces outra vez em mim.
Em cada estrela no meu céu, és a estrela cadente que pára sempre a sorrir.
Na chuva miudinha, és a primeira gota que me assalta de rajada e me molha o casaco de lã.
Em cada palavra que escrevo o primeiro paragráfo ou o último.
Em cada dança o ritmo a meus pés.
Em cada pessoa que amo está o teu corpo.
Em tudo que faço estão cá as tuas mãos.
Como é possivel esquecer o próprio pensamento?
Como esquecer-me de mim?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

É Carnaval O Amor Não Leva a Mal

Uma visita